domingo, 27 de maio de 2012

Implante Capilar.



Implante Capilar


Click na imagem para aumentar
A calvície é um problema muito comum causado tanto em homens quanto em mulheres, mas a doença é mais freqüente entre os homens, e principalmente na terceira idade. Porém pode ocorrer a calvície antes mesmo dessa idade, alguns homens podem chegar a ficar careca aos 30 anos de idade. E sempre surge aquela dúvida “O que fazer?” Alguns optam pelo implicante capilar, que é um dos procedimentos que mais proporcionam resultados satisfatórios, porém é uma técnica bastante dolorida. Porém, a dor vale a pena.

O implante capilar pode se realizado também nas mulheres, que muitas vezes acabam ficando carecas devido o excesso de química ou medicamentos fortes. Atualmente, os profissionais utilizam-se do laser para permitir incisões precisas, dessa forma funcionam como uma espécie de adubo para ajudar a aumentar as chances de o implante capilar dar certo. Além disso, o resultado do implante capilar é extremamente natural, passando-se despercebido.

Existem diversas técnicas para se realizar o implante capilar, algumas utilizam faixas largas, outras removem totalmente o couro cabeludo da área sem cabelo para diminuí-la e outras utilizam micro cirurgias para transplantar pequenos chumaços de cabelo. Graças a esses diversos tipos de procedimentos, podemos realizar um implante capilar e obter ótimos resultados estéticos.

Click na imagem para aumentar
Vale ressaltar que sou muito importante que a pessoa procure um profissional para tratar a calvície ainda no começo, pois mesmo que existam cirurgias e procedimentos para corrigi-las, é impossível realizar milagres, principalmente se a calvície estiver em um estado avançado. Para realizar um implante capilar é importante que o paciente tenha ainda uma boa área de cabelos intactos na lateral da cabeça.

A cirurgia de implante capilar  tem o custo do hospital, anestesista e equipe, e  esse valor varia de clínica para clínica. A cirurgia é feita sob anestesia local e pode ser realizada em qualquer pessoa, de qualquer faixa etária, desde que tenha problemas de calvície.

Clínica Davi Pontes 
0800773 6034 Ramal 4444
08596104540
Implante capilar Fortaleza
Implate capilar Ceará
Implante capilar Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário