domingo, 27 de maio de 2012


Implante capilar: detalhes e preços











micropimplante é a modalidade mais minuciosa de todas, pois o processo é feito lentamente, uma parte de cada vez, justamente pra não dar aquele aspecto compacto de um bloco único de cabelo. Primeiro é cortada uma faixa de pele com aproximadamente três mil fios com folículos – as raízes – da parte de trás da cabeça, que é a região doadora. Através de um enxerto com agulha, eles são transferidos para a área calva, um fio por vez ou no máximo de 3 em 3. Se houver alguns fios na região, uma penugem pelo menos, é ainda melhor, pois o cirurgião saberá o sentido do  crescimento dos fios, facilitando o trabalho e o resultado. Se não souber ele implanta os fios de maneira assimétrica, misturando o movimento dos fios.
A única dificuldade do microtransplante é não saber até quando os antigos fios resistirão. O processo deverá ser repetido caso a calvície evolua em outras áreas, mas a repetição só pode ser feita com um intervalo de pelo menos 6 meses, pois a área doadora precisa recuperar a elasticidade. O interessante é que na área nova dos cabelos eles envelhecem, embranquecem e afinam mais lentamente que nas áreas “naturais”. Os fios continuam crescendo normalmente, em média 1 cm por mês, e por isso os hábitos no barbeiro podem continuar os mesmos, cortando e aparando, e não necessitam de nenhuma manutenção especial.
Microimplante capilar
Como é o microimplante capilar
Como é o implante:
  • Ele acontece com anestesia local, é feita em um ambulatório, dura cerca de duas horas e o paciente fica todo o tempo sedado.
  • É preciso ficar 24 horas com atadura na cabeça e sob efeito de analgésico para controlar a dor. No dia seguinte as faixas podem ser retiradas.
  • Durante 15 dias estarão presentes as casquinhas devido aos furos das agulhas para o implante dos fios. Não as arranque.
  • Pode haver inchaço na região, o que desaparece por dois dias.
  • Sol, piscina e atividades intensas somente depois da recuperação total.
  • Duas semanas é o tempo médio de recuperação e voltar a fazer as atividades normalmente. No terceiro mês os novos fios começam a crescer. Com 8 meses os furinhos da agulha desaparecem e os sinais do microtransplante serão imperceptíveis.

Antes e depois do microimplante capilar

E quanto custa um transplante capilar?

O preço do transplante capilar varia nas clínicas capilares do Brasil.
Clínica Davi Pontes 
0800773 6034 Ramal 4444
08596104540
Implante capilar Fortaleza
Implate capilar Ceará
Implante capilar Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário